05/12/2012 - Valor Econômico
O trem de alta velocidade deverá estar em pleno funcionamento até junho de 2019. Pelo menos é essa a regra incluída no edital que está em fase de conclusão pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O trajeto de pouco mais de 510 quilômetros compreende a ligação de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, com algumas paradas obrigatórias. A expectativa é que em 2016 entrem em operação trechos parciais do trem-bala.
Apesar da data-limite de junho de 2019, o contrato admitirá atraso de até 12 meses ao concessionário.
Novas mudanças poderão entrar no texto definitivo, que nesta quarta-feira passa pelo crivo do Tribunal de Contas da União (TCU) para então ser apresentado às empresas interessadas.
Fonte: Valor, Por André Borges
Enviado via iPhone
O trem de alta velocidade deverá estar em pleno funcionamento até junho de 2019. Pelo menos é essa a regra incluída no edital que está em fase de conclusão pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O trajeto de pouco mais de 510 quilômetros compreende a ligação de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, com algumas paradas obrigatórias. A expectativa é que em 2016 entrem em operação trechos parciais do trem-bala.
Apesar da data-limite de junho de 2019, o contrato admitirá atraso de até 12 meses ao concessionário.
Novas mudanças poderão entrar no texto definitivo, que nesta quarta-feira passa pelo crivo do Tribunal de Contas da União (TCU) para então ser apresentado às empresas interessadas.
Fonte: Valor, Por André Borges
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