28/11/2012 - Portal Transporta Brasil
As obras do Ferroanel Norte em São Paulo, com 52 km de extensão entre as estações Perus e Manuel Feio, começam em 2013, segundo o cronograma estabelecido entre o governo do Estado e o Ministério dos Transportes.
A DERSA que se encarregará do projeto executivo de infraestrutura, licenciamento ambiental, levantamento da faixa de domínio (área que será utilizada para a implantação da ferrovia) e gerenciamento da obra.
A construção do Rodoanel Norte e do Ferroanel Norte permitirá uma sinergia de R$ 1,5 bilhão no custo das obras, além de reduzir o impacto ambiental e social do projeto.
A construção do Ferroanel tem por objetivo eliminar os problemas existentes atualmente com o compartilhamento de trilhos para o transporte de passageiros e de carga na região metropolitana de São Paulo.
Fonte: Portal Transporta Brasil, Por Silas Colombo
Enviado via iPhone
As obras do Ferroanel Norte em São Paulo, com 52 km de extensão entre as estações Perus e Manuel Feio, começam em 2013, segundo o cronograma estabelecido entre o governo do Estado e o Ministério dos Transportes.
A DERSA que se encarregará do projeto executivo de infraestrutura, licenciamento ambiental, levantamento da faixa de domínio (área que será utilizada para a implantação da ferrovia) e gerenciamento da obra.
A construção do Rodoanel Norte e do Ferroanel Norte permitirá uma sinergia de R$ 1,5 bilhão no custo das obras, além de reduzir o impacto ambiental e social do projeto.
A construção do Ferroanel tem por objetivo eliminar os problemas existentes atualmente com o compartilhamento de trilhos para o transporte de passageiros e de carga na região metropolitana de São Paulo.
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